Review KTM DUKE 200

Tudo sobre a KTM DUKE 200

A integrante da família Duke, a KTM DUKE 200 é uma ótima opção para quem curte uma boa moto. O valor começa por menos de R$ 16 mil e um modelo interessante para os iniciantes e até aos esportistas. Uma vez que a moto é compacta, portanto, não vai dar para sair acelerante forte por aí.

A Dafra vende a KTM DUKE 200 e trata-se de um moto que foi projetada para realmente causar. Quem olha de fora consegue enxergar uma ótima motocicleta, que atende à necessidade de todos. O texto vai te auxiliar a entender essas questões e você vai conhecer tudo sobre essa motocicleta.

Tudo sobre a KTM DUKE 200

Ficou curioso para conhecer a KTM DUKE 200? Ah, então é preciso falar mais sobre dois aspectos que vão merecer atenção especial de todos. Já que são opções que vão deixar o entendimento sobre a moto muito mais simplificado. Nada melhor do que ter a chance de conferir tudo, portanto, veja a seguir:

Desempenho

A KTM DUKE 200 tem 14 menos do que a 390, ou seja, a moto consegue ter um desempenho bem interessante. Apesar de a moto não ter tanta cilindrada, a motocicleta consegue ter um comportamento bem arisco.

O câmbio tem uma relação de marchas bem curta, ou seja, é efetividade garantida para ter boa efetividade. Todo o motor vai render muito bem em altas rotações, permitindo ter uma retomada que seja muito interessante.

A velocidade máxima chega a menos 140 km/h, portanto, é algo bem vantajoso para os envolvidos. A esportividade é um dos aspectos que a moto traz e por isso tem sido uma excelente alternativa para todos.

O único ponto a ser considerado pela KTM DUKE 200 é o freio, que infelizmente não é a ABS. Mesmo assim rende bem e dá para conseguir ter maior segurança, fazendo com que as frenagens sejam bem melhores.

Acabamento

Todo o processo de acabamento é muito bem feito, porém tem alguns plásticos que podem incomodar. Alguns requintes como as luzes-espia dos punhos com iluminação LED também são vantagens bem interessantes.

O seu painel digital consegue ser compacto e bem completo, indicando algumas marcações bem interessantes. Por exemplo: marcha engatada, distância, tempo percorrido e até a temperatura da água, entre outros.

A moto tem uma proposta urbana, portanto, as alças traseiras conseguem ser gratas para que o apoio fique melhor. Dessa forma, consegue além de tudo, permitir que o “garupa” consiga prender objetivos com mais facilidade.

Custo benefício é bom ou ruim?

Muito bom, porque a KTM DUKE 200 é praticamente sem concorrência e traz a todos muito prazer ao pilotar. Mesmo quando se está mais pesado, o motor dá conta do recado e aí é preciso apenas ter cuidado com a retomada.

Fica uma dica para a Dafra, portanto, caprichar um pouco mais no volume do motor e assim garantir melhor desempenho. Com todos esses cuidados, dará para conseguir beirar mais de 250 cc, privilegiando as baixas rotações.

Pelo valor a KTM DUKE 200 é a melhor opção e consegue atender a maioria das necessidades das pessoas. Restando a todos, apenas conseguir aproveitar a chance para ter uma moto que faça a diferença na sua vida.

Nathalia

Nathalia

Deixe seu comentário