KTM DUKE 390 ABS 2019 – Saiba tudo sobre ela!

Confira a ficha técnica completa da KTM Duke 390 ABS

A nova KTM Duke 390 ABS 2019 está com tudo entre os motociclistas, sua nova versão conquistou muitos corações.

Entre muitas novidades que ela traz, o painel 100% digital foi o que mais se destacou, pois agora o piloto pode atender ligações e visualizar mensagens via bluetooth, parear o celular para ouvir música dentre outras funções como GPS e até marcador de bateria, por exemplo.

Sua frente ficou mais robusta, em geral ela também está um pouco mais pesada, mas com isso ela oferece muito mais estabilidade e resistência.

Novidades da KTM DUKE 390 ABS 2019:

Embora seu designer não tenha mudado tanto, muita coisa nela está diferente.  O farol de LED é um dos destaques, pois possui regulagem, você pode programar se quiser só o LED ou só os faróis, ou os dois.

O manete também possui regulagem, com isso o piloto pode ajustar a altura, oferecendo mais segurança e conforto. Além dos bancos, que foram redesenhados e agora possui novas espumas e proporcionam mais conforto..

Seu motor é o mesmo, monocilindro, mas com 43,5 cavalos, responde muito bem de imediato, com 6 marchas e o escapamento é novo também, deixando-a mais bonita.

Seu tanque que antes era de plástico, foi redesenhado e agora é de alumínio e com capacidade para 13,4 litros e permite que ela faça de 18 à 25 km/h por litro.

Como funciona os freios da KTM DUKE 390 ABS 2019?

Os freios ABS da nova KTM Duke 390 agora também possuem regulagem e foi pensado para todos, seja para rodar na estrada ou no asfalto, sendo muito mais eficientes e nos modos: Pista, Normal ou Desligado.

Você pode selecionar o ABS nas duas rodas, só na dianteira ou só na traseira e deixar até desligado. Se você quer se divertir em algum lugar apropriado, ele será seu grande aliado.

Após alguns testes realizados em locais apropriados, foi constatado que ela pode chegar até 160 km/h e os freios respondem super bem em qualquer velocidade.

Em geral, ela está leve como uma pluma, poderosa e repleta de tecnologia de ponta, garante uma diversão dinâmica jamais sonhada, esteja você na selva urbana ou em uma floresta de curvas, impossível encontrar melhor custo-benefício.

Confira a ficha técnica completa da KTM Duke 390 ABS

Motor: Um cilindro, DOHC, 4V, refrigerado a líquido
Capacidade cúbica: 373,2 cm³
Potência máxima: 44 cv a 9.000 rpm
Torque máximo: 3,77 kgf.m a 7.000 rpm
Câmbio: Seis marchas com embreagem deslizante
Transmissão final: corrente
Alimentação: Injeção eletrônica
Partida: Elétrica
Quadro: Treliça de aço

Rodas e pneus: 110/70 ZR17 (dianteira) e 150/60 ZR17 (traseira)
Altura do assento: 830 mm
Distância entre-eixos: 1.357 mm
Peso: 149 kg
Tanque de combustível: 13,4 litros

Suspensão dianteira: Garfo invertido WP com tubos de 43 mm de diâmetro
Suspensão traseira: Monoamortecida
Freio dianteiro c/ ABS: Disco simples de 320 mm de diâmetro, pinça radial ByBre com quatro pistões
Freio traseiro c/ ABS: Disco simples de 230 mm de diâmetro, pinça flutuante ByBre de um pistão

Se você já fez a sua escolha e decidiu que essa é a sua moto então venha para o Grupo AL7 Motos e adquira sua agora mesmo!

A KTM Duke 390 ABS traz vida nova para os valores que fizeram do motociclismo algo fascinante por décadas.

Clique aqui e simule seu financiamento!

Nathalia

Nathalia

Deixe seu comentário