Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i

ual é a Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i?

Aprender mais sobre a comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i é fundamental para o sucesso. Já que grande parte das scooters conseguem ser feito nas ruas de São Paulo e em praticamente no país todo.

Seja nos estacionamentos ou mesmo nas ruas, porque todo o processo é muito simples de ser feito. De 2015 para cá, o aumento dessas motos foi muito grande e hoje qualquer pessoa pode vir a ter uma dessas opções.

Qual é a Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i?

Uma das melhores coisas é comparar, pois aumenta a chance de tudo dar certo e a escolha ser a melhor possível. Para deixar o entendimento mais simples, é preciso mostrar quais são essas informações sobre tudo.

A comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i via ser mostrada e será a seguir. Antes de conferir quais são esses dados, lembre-se que a ideia não dizer qual é a melhor ou a pior e sim mostrar as informações, veja:

  • Visual– A Dafra usa aquele design mais italiano, ou seja, tem um perfil que é mais alto. Já a PCX é tem linhas mais angulosas e tem LED.
  • Desempenho– O motor de ambas é bem parecido, porém a PCD é 10 kg mais leve e por isso arranca na frente.
  • Consumo e autonomia– A Cityclass faz entre 21 e 26 km/l na estrada e a PCX faz até 40 km/l na cidade.
  • Ciclística– Os frios são idênticos e o sistema também, porém a Cityclass usa o frio a disco em ambas as rodas.
  • Praticidade– A PCX terá um espaço maior sob o assento, enquanto a Ciyclass oferece gancho para sacolas e o restante é bem parecido.

Ambas as motos são bem parecidas e vale muito a pena fazer um teste drive para descobrir qual é a melhor.

Ficha técnica

Honda PCX 150 2016:

Alimentação: Injeção eletrônica

Altura do assento: 761 mm

Capacidade do Tanque: 8,0 litros

Cores: Branca fosca com rodas douradas

Diâmetro e curso: 57,3 mm x 57,9 mm

Dimensões: 1.931 mm de comprimento, 737 mm de largura, 1.103 mm de altura;

Distância entre-eixos: 1.315 mm

Distância mínima do solo: 138 mm

Freio dianteiro Disco simples de 220 mm de diâmetro com pinça de dois pistões e CBS

Freio traseiro Tambor com 130 mm de diâmetro

Motor: OHC, monocilíndrico, 149,3 cm³, quatro tempos, duas válvulas, arrefecimento líquido

Partida Elétrica

Peso a seco: 125 kg

Pneus 90/90-14 (D) e 100/90-14 (T)

Potência: 13,1 cv a 8.500 rpm

Suspensão dianteira Garfo telescópico com 100 mm de curso

Suspensão traseira Sistema bichoque com 85 mm de curso.

Torque: 1,36 kgf.m a 5.000 rpm

Transmissão: CVT

Dafra Cityclass 200i:

Alimentação Injeção eletrônica

Altura do assento 785 mm;

Capacidade do tanque 6 l (Reserva: 1,2l)

Cores preto com detalhes em cinza e branco

Diâmetro x curso 65 X 60 mm

Dimensões 2.087 mm de comprimento; 711 mm de largura; 1.300 mm de altura;

Distância entre-eixo 1.440 mm;

Distância mínima ao solo 128 mm

Freio dianteiro Disco duplo de 240 mm, com triplo pistão (FH-CBS)

Freio traseiro Disco simples de 220, com pinça simples (FH-CBS)

Motor OHC, monocilíndrico, 199,1 cm³quatro tempo e com refrigeração a ar

Partida Elétrica

Peso a seco 135 Kg (146 kg em ordem de marcha)

Pneus 100/80-16 M/C 50P (D) e 120/80-16 M/C 60P (T)

Potência 13,86 cv a 7.500 rpm

Suspensão dianteira Garfo telescópico com 87 mm de curso

Suspensão traseira Bichoque com 65,6 mm de curso (ajustável)

Torque 1,41 kgf.m a 6.000 rpm

Transmissão CVT

Nathalia

Nathalia

Deixe seu comentário