Conheça mais sobre a Duke 390

KTM Duke 390 2019

A Duke 390 é uma das motocicletas que vai conseguir atender a sua necessidade com facilidade. Ela chegou no Brasil tem pouco tempo e já trouxe muitas novidades vindas da Europa. Acompanhe por aqui e conheça mais sobre essa supermoto.

Lembre-se também que as informações mostradas vão te ajudar a comprar a moto com tranquilidade. Por fim, mas não menos importante, o mais adequado é seguir por aqui e aprender tudo.

KTM Duke 390 2019

Trata-se de uma moto que é de grande porte e a moto vai oferecer maior segurança para todas as partes. Trazendo itens novos e uma ficha técnica que vai te auxiliar a conseguir comprar a moto, pois é bem extensa.

O visual foi atualizado e hoje traz faróis em LED, tendo um posicionamento vertical e chamando a atenção. Atualmente, a Duke 390 é líder de vendas na sua categoria e isso vai ter sido algo bem mais positivo.

Ficha técnica

Confira sua ficha completa, assim será bem mais fácil dela atender a sua necessidade e assim oferecerá cada vez mais vantagens.

Tipo: 1 cilindro, motor 4 tempos;
Cilindrada: 373.2 cm³;
Orifício: 89 mm;
Elevação: 60 mm;
Potência em KW: 32 kW;
Motor de partida: elétrico;
Lubrificação: forçada com 2 bombas de óleo;
Transmissão: 6 velocidades;
Primary drive: 30:80;
Secondary gear ratio: 15:45;
Arrefecimento: Sistema de resfriamento por líquido;
Embreagem: Embreagem com vários discos em banho de óleo, com acionamento mecânico.

Características

Uma as características principais do modelo, é a sua potência que é bem elevada, porém existe um algo a mais. O principal é conhecer mais sobre a Duke 390 e abaixo você vai conferir mais sobre essa motocicleta:

  • É permitido espelhar o smartphone no painel, ou seja, a tecnologia está ao seu lado;
  • Uma grande potência e também um torque que deixa a sua vida mais fácil;
  • O display digital muda de cor e assim vai conseguir atender a sua necessidade com muito mais facilidade;
  • Acelerador eletrônico (Ride-By-Wire) e freios ABS;
  • Novo sistema de freios, suspensão e um funções eletrônicas totalmente diferenciadas.

Consumo

As estimativas do consumo da Duke 390 dão conta de serem bens interessantes. Variando de 18 km/l na cidade e chegando até mesmo 29 km/l na estrada, ou seja, é bem positivo.

Preço

O preço da motocicleta pode variar, custa entre R$ 20.990 à R$ 22.990 dependendo da situação, isso pode vir a ser maior ou mesmo menor e isso vai exigir atenção de todos.

É um bom valor, especialmente para aqueles que desejarem ter a Duke 390 na sua garagem e assim aproveitar. Por fim, mas não menos importante, lembre-se de esperar um pouco e assim testar essa motocicleta.

Nathalia

Nathalia

Deixe seu comentário