As Vantagens De Uma Scooter Dafra Com Abs

Já conhece a Scooter Citycom ABS?

Quando se pensa em moto, grandes empresas e grandes marcas internacionais vem à cabeça do brasileiro, que sempre almeja os modelos internacionalmente reconhecidos e respeitados.

Porém, empresas brasileiras têm tentado cada vez mais se destacar nesse mercado, que possui uma concorrência fortíssima, durando poucos dias antes de mudarem de nicho.

Entretanto, a Dafra vem investindo cada vez mais em sua qualidade, e por isso tem sido reconhecida e estando mais presente na vida dos brasileiros.

A Dafra tem se consolidado com seus modelos scooters, agradando públicos distintos com suas variações de modelos, indo do estilo retrô com a Fiddle III até aos modelos atuais como a Citycom S 300.

  • Já conhece a Scooter Citycom ABS?

Muitas pessoas ficam confusas ao olhar um scooter com 300 cilindradas, já que motos como a CB300 e a XRE300 possuem um porte de cilindrada média, enquanto as scooters continuam com aquele aspecto de baixa cilindrada.

Porém, a Dafra Scooter Citycom 300 Abs já é outra história, vindo até mesmo com freios ABS de fábrica, garantindo melhor desempenho e maior segurança ao piloto.

O sistema ABS de freios da scooter está suportando perfeitamente sua capacidade em aceleração, já que os freios são programados para serem pressionados intermitentemente, evitando que as rodas travem e que a moto deslize.

A Scooter Citycom, além de estar com uma cilindrada incrível, possui um design perfeito para ir para o trabalho, sair no fim de semana ou fazer uma viagem para a cidade vizinha, agora com muito mais segurança oferecida pelo seu sistema de freios ABS.

  • Scooters Dafra: Comparando Os Modelos

O modelo scooter da Dafra de menor cilindrada é a Fiddle III, que conta com sistema FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System) para 125 cilindradas. A moto é ideal para ser usada em perímetros urbanos, com um consumo extra baixo de combustível.

Em seguida, vem a CityClass 200, com um design altamente desenvolvido para o conforto do piloto e passageiro. A moto possui porta-luvas com cadeados e até mesmo entrada para usb para carregamento de celulares, por exemplo. Sua cilindrada é ideal para uso diário, poupando muita grana com gasolina.

Depois da CityClass 200, temos a Citycom ABS 300, que apresenta um desenvolvimento perfeito da CityClass 200.

E, por fim, existe um modelo scooter de 400 cilindradas, chamada Maxsym 400, representando o máximo que uma scooter Dafra pode oferecer, com muito conforto e atenção para com o piloto, contando com um design altamente arrojado e digno de uma cilindrada média.

Nesse comparativo, a moto que mais de sobressai é a Citycom ABS 300, que estabelece um balanceamento perfeito de cilindrada, aliada a um sistema altamente tecnológico de desempenho e design, sem contar com o novo sistema de freios ABS.

Apesar de ser um modelo com uma cilindrada atrativa, a Citycom ABS 300 fornece muito conforto ao motorista, que pode guardar seus equipamentos, como o capacete, debaixo do banco (ferramenta clássica das scooters), sistema de partida elétrico, tanque para 10l e câmbio automático, além de ser leve e facilitar na hora do estacionamento.

 

Quer conhecer as motos da marca Dafra de perto? Venha para a AL7 Motos!

AL7 Motos é a mais completa concessionária Dafra da região de São Paulo.

Nathalia

Nathalia

Deixe seu comentário